em 12x sem juros

Anúncio pausado

Descrição

Desenvolvida por médicos veterinários, a linha Fórmula Natural Fresh Meat utiliza os conceitos mais avançados da nutrição de cães e gatos. Naturalmente saborosa e nutritiva, possui como grande diferencial a utilização de carne fresca e fontes especiais de carboidratos, fibras, vitaminas e minerais, como as frutas e vegetais. É uma linha completa que oferece versões com cuidados específicos para diferentes necessidades e estágios de vida. Fórmula Natural Fresh Meat Gatos Light oferece um teor menor de calorias e mais fibras para gatos adultos com tendência a engordar, glutões ou sedentários.

Composição: Carnes de frango selecionadas (mín. 16%-carne de frango, carne mecanicamente separada e fígado de frango), farinha de vísceras de aves, farinha de torresmo (proteina isolada de suíno), farinha e fécula de mandioca, farinha de ervilha, amido de batata, óleo de vísceras de aves, óleo de salmão, palatabilizante de vísceras de suíno e frango, frutas e vegetais desidratadas (manga, maçã, cenoura, tomate), polpa de beterraba (mín. 2,5%), semente de linhaça, cloreto de sódio, farinha de algas Schizochytrium sp., prebióticos (parede celular de levedura, frutooligossacarídeos e inulina), extrato de yucca (0,04%), vitaminas (A, D3, E, K3, C, B1, B2, B6, B12, biotina, pantotenato de cálcio, ácido fólico, niacina, cloreto de colina), minerais (sulfato de ferro, sulfato de cobre, iodato de cálcio, cloreto de potássio, proteinato de zinco, óxido de zinco, óxido de manganês, proteinato de selênio, selenito de sódio), lisina, metionina, taurina, ácido propiônico, extratos de chá verde e alecrim (min. 0,01%), concentrado de tocoferóis (antioxidante natural) (0,01%), L-carnitina (0,001%).

Indicações / Recomendações: Ao trocar o alimento de seu pet para a Ração Seca Fórmula Natural Fresh Meat Gatos Filhotes faça através de um período de transição de aproximadamente 10 dias. A troca pode ser oferecida gradativamente da seguinte maneira:

Do 1º ao 3º dia, ofereça 25% da nova ração com 75% do alimento habitual de seu pet.
Do 4º ao 6º dia, misture 50% da nova ração e 50% do alimento habitual.
Do 7º ao 9º dia, aumente para 75% da ova ração a 25% do alimento habitual.
No 10º dia deve ser oferecido 100% do alimento novo escolhido.

É importante entender que se essa transição de alimento for rápida demais, seu pet pode sofrer problemas digestivos, como diarreia e vômito.
Nunca alimente seu animalzinho, além do necessário e mantenha água fresca e limpa disponível todo o tempo.

- Equilíbrio do sistema urinário
- Equilíbrio da flora intestinal
- Calorias reduzidas
- Pelagem bonita e brilhante
- Redução de calorias (mais fibras e menos gordura)
- L – Carnitina (manutenção do peso)