em 12x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Poytara
Modelo
Ração Para Carpas
Peso da unidade
300 g

Outros

  • Formato do alimento para peixes: bastões

  • Conservação do produto: Temperatura ambiente

  • É alimento vivo: Não

Descrição

Poytara Carpa Crescimento atende à exigência nutricional desta fase de vida das carpas. Ingredientes de elevada digestibilidade e alto nível de aminoácidos essenciais, imprescindíveis para o completo desenvolvimento da espécie, compõem este alimento. Todos os níveis de garantia foram elaborados com o objetivo de proporcionar o desempenho máximo das carpas, especialmente os de lisina e arginina. Como em todos os produtos da Poytara, o nível de vitaminas e minerais utilizado nos alimentos da Categoria Carpa é embasado na literatura cientifica, a fim de garantir que não ocorrerão doenças nutricionais por excesso, ou por deficiência, desses micronutrientes. Este alimento é extrusado em granulometria adequada aos peixes em fase de crescimento e apresenta excelente flutuabilidade, mesmo com a movimentação que as carpas promovem na água ao se alimentar. Além dessas características, apresenta excelente palatabilidade, e odor especial, extraído de ingredientes naturais, que exerce excelente atratividade flavorizante sobre as carpas.

Composição: Albumina, Carnitina, Dl-Metionina, Extrato Vegetal, Farelo de Soja, Farinha de Peixe, Farinha de Trigo, Farinha de Vísceras de Frango, Isolado Proteico de Soja, L-Lisina, Milho, Óleo de Peixe, Páprica, Protenose, Sal, Extrato de Yucca, Premix Vitamínico Mineral e Aditivos Conservantes, Antioxidante, Adsorvente de Micotoxinas, Probiótico, Prebiótico e Multienzimatico.

Indicações/Recomendações: Sugerimos que ofereça Poytara Carpa Crescimento de duas a três vezes ao dia, em quantidade suficiente para o completo consumo em poucos minutos, ou até que cesse a voracidade dos peixes. A alimentação das carpas em fase de crescimento pode ser realizada com base em uma taxa de arraçoamento de até 2,20% do peso vivo dos peixes/dia, o que resulta na saciedade completa dos animais, embora a utilização da taxa de 1,70% do peso vivo dos peixes/dia não comprometerá a eficiência proteica, e outras variáveis de desempenho. Além disso, a utilização dessa taxa de alimentação não resulta em prejuízos na taxa de deposição de proteínas e lipídeos no hepatopâncreas e músculos.

- Suplementada com caritinina
- Com enzimas digestivas